Tarifário
Duplo/Casal
  • Completo
  • R$ 175,00
  • Semi Completo
  • R$ 160,00
  • Econômico
  • R$ 150,00
Triplo
  • Completo
  • R$ 250,00
  • Semi Completo
  • R$ 230,00
  • Econômico
  • R$ 200,00
Quádruplo
  • Completo
  • R$ 293,00
  • Semi Completo
  • R$ 280,00
  • Econômico
  • R$ 260,00

Completo: Central de Ar, TV de LED, Frigobar e chuveiro quente.
Semi completo: Central de Ar, TV de LED e chuveiro quente.
Econômico: Central de Ar e TV.

Tarifário Alta temporada

(Enduro do cerrado, carnaval, semana santa, julho, natal, reveillon e feriados prolongados)

  • Duplo/casal Completo
  • R$ 189,00
  • Triplo Completo
  • R$ 260,00
  • Quadruplo Completo
  • R$ 309,00
  • Duplo/casal Semi completo
  • R$ 175,00
  • Triplo Semi completo
  • R$ 250,00
  • Quadruplo Semi completo
  • R$ 293,00
Política New Center Hotel
1 –  As diárias começam (check in) as 13:00h  e encerram-se (check out) as 12:00h do dia seguinte. Caso a saída (check out) seja feito após às 12h, sem autorização prévia, será cobrado meia diária até as 17h e integral após este horário.
2 – O café da manhã será servido das 07:00h as 9:00h. Evite o desperdício de alimentos, sirva-se somente o necessário pois será cobrado taxa de desperdício.
3 – Roupas de cama e banho, só serão trocadas no terceiro (3) dia de hospedagem.
4 – A limpeza do apartamento é feita todos os dias, assim é preciso que o hospede deixe a chave na recepção. A eventual perda da chave implicará na cobrança de custos para a reposição da mesma. (valor de mercado).
5 – Os hóspedes ficam responsabilizados por qualquer dano causado à mobília, equipamentos e decoração do apto. (valor de mercado).
6 – Das 22:00h as 7:00h deve ser respeitada a lei do silêncio.
7 – Evite o desperdício de energia elétrica, ao sair do apartamento favor desligar luzes, TV, ar e ventilador pois os mesmo serão desligados se não houver hospede no apto.
8 – Por motivo de segurança, não é permitida a permanência de visitas no apto. será cobrado como pessoa extra. Para receber convidados, o hóspede dispõe da área de café da manhã.
9 – Em respeito a lei federal é proibido fumar nos quartos e em todas as áreas comuns do Hotel.
10 – Não nos responsabilizamos por extravio de valores e objetos dentro do apto. ou em qualquer dependência do Hotel.
11 – Os quartos serão vistoriados na saída (check out) por isso pedimos para aguardarem na recepção á liberação do mesmo.
12 – Não hospedamos PET de nenhum porte.
13 – Uma vez hospedado, não estornamos a importância paga.
14 – É proibida a hospedagem de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado do responsável legal devidamente identificado. É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e certidão de nascimento no check-in. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil).
15 –  Crianças de ate 5 anos não serão cobradas, desde que ocupe a mesma cama que os pais. De 6 a 9 anos cobraremos meia diária, a partir de 10 anos cobraremos valor da diária integral.
16 – Reservas:
Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva. Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente. A reserva é feita mediante pagamento de 30% do valor total das diárias e confirmadas após o recebimento do comprovante via e-mail (newcenterhotel@gmail.com) ou envio por WhatsApp (99 9194 5571). A reserva só é confirmada após a comprovação do depósito. O pagamento restante é feito no ato do Check in, (chegada).
17 – Política de cancelamento:
Em caso de desistência ou cancelamento da reserva não haverá devolução do dinheiro depositado como garantia ou do pagamento via cartão de crédito, o valor sera convertido em diárias posteriores.
O não comparecimento (no show) implicará na cobrança de 100% do valor depositado.
O hotel reserva-se o direito de alterar preços de diárias e pacotes sem aviso prévio. Nas reservas efetivamente pagas mantém-se os preços acordados.
18 – O hotel reserva o direito de solicitar a desocupação do apto. mediante ao descumprimento de qualquer norma citada neste, ou se averiguar má conduta por parte do hóspede.